A ANÍSSIMA quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
A embalagem do produto está violada
O produto apresentar avarias
Em toda primeira troca de pedido a ANÍSSIMA divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca por meio de nosso e-mail [email protected], e ou, whatsapp do SUPORTE (31) 98247-1001 (somente whatsapp) e é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, depois é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Ah! Os custos dos correios serão divididos entre o cliente e a ANÍSSIMA, onde a ANÍSSIMA arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
Na segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
Ok, aceitamos sua devolução.
A ANÍSSIMA quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta.
Entre em contato com a gente por meio de um de nosso canal de atendimento E-mail [email protected] ou, através do whatsapp (somente whatsapp) em até 7 dias após o recebimento da encomenda e nos conte o porque você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo, coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
E aí é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e ou o recolhimento pelo Correios e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
O estorno da compra:
O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias.
O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
Nosso horário de atendimento do e-commerce por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 17:00 hrs.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.