A  ANÍSSIMA quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos: 

A embalagem do produto está violada
O produto apresentar avarias 


COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?


Em toda primeira troca de pedido a ANÍSSIMA divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil! 
Conte para gente o motivo da troca por meio de nosso e-mail anissima.loja@gmail.com, e ou, whatsapp do SUPORTE (31) 98247-1001 (somente whatsapp) e é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham. 
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, depois é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Ah! Os custos dos correios serão divididos entre o cliente e a ANÍSSIMA, onde a ANÍSSIMA arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
Na segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA!


Ok, aceitamos sua devolução.
A  ANÍSSIMA quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta. 
Entre em contato com a gente por meio de um de nosso canal de atendimento E-mail anissima.loja@gmail.com ou, através do whatsapp (somente whatsapp) em até 7 dias após o recebimento da encomenda e nos conte o porque você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo,  coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. 


E aí é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e ou o recolhimento pelo Correios e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!  

O estorno da compra:

O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias. 

O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.

Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.

O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito. 


PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

Horário de funcionamento

Nosso horário de atendimento do e-commerce por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 17:00 hrs.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! 
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.